Recados, receitas e sugestões...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Evento do CEAP

Lançamento de mais 06 cadernos do CEAP, que fazem parte do Projeto Camélia da Liberdade e servem de apoio aos professores e alunos da rede pública e privada do ensino básico, além de universitários e movimentos sociais. Ocorreu no dia 16 de Dezembro de 2010, o coquetel de lançamento dos livros, no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais. Vejam algumas fotos.











Feliz Natal.

Desejamos de coração um excelente Natal e um Ano Novo repleto de muita paz e muita luz. Que 2011, chegue trazendo toda sorte e felicidade para vcs que passaram por aqui e para os que ainda passaram.





terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comemoração

Comemoração de aniversário de 01 ano do Programa Mais educação em Mesquita - RJ


Comemoramos 01 ano do Programa Mais Educação em 2010, no entanto estávamos devendo uma comemoração à altura, nossos coordenadores gerais, Alseni Pereira e Luana Gomes se empenharam para melhor atender à todos~sem exceção, alunos, mães educadoras, monitores, coordenadores das unidades, diretores e parceiros. Tivemos um dia intenso de atividades, oficinas, apresentações e danças. Nossos parceiros confreternizaram-se com nossos diretores. Vejam as fotos da mesa que montei.















Minha Pedagoga com a mão na massa.