Recados, receitas e sugestões...

domingo, 11 de abril de 2010

Notícia importante !!!!

Recebi por e-mail de um companheiro no dia 07 de Abril de 2010:

SEPERJ


Sindicato Estadual dos

Profissionais de Educação do RJ.

BOLETIM INFORMATIVO

Terça-feira, 06 2010f Abril 2010f 2010 - 18h01m

Assembléia da rede estadual decide parar novamente por 24 horas no dia 28 de abril

No dia 31 de março, a rede estadual lançou a campanha salarial 2010, com passeata no Centro do Rio e assembléia geral na ABI que decidiu o índice de reajuste emergencial que será reivindicado pela categoria na campanha: 48% de reposição emergencial das perdas salariais dos últimos anos.

Em assembléia realizada no auditório da ABI, no dia 07 de abril, os profissionais da rede estadual decidiram fazer uma nova paralisação de 24 horas no próximo dia 28 de abril. Ainda para este mesmo dia, a categoria deliberou por um indicativo de ato conjunto com o funcionalismo estadual nas escadarias da Alerj, que o Sepe tentará construir com o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE), simultâneo ao acompanhamento da audiência pública na Comissão de Educação, que tratará da questão dos funcionários administrativos da rede estadual.

A partir das 14h, a categoria realizará uma assembléia geral (local a confirmar). A assembléia do dia 08 de abril também definiu que a reivindicação emergencial de reposição de perdas salariais terá o índice de reajuste de 48%, tendo como justificativa o fato de que, no começo do atual mandato do governador Sérgio Cabral, as perdas previstas estavam em 60% e que, descontados de 12% (da soma dos únicos dois reajustes concedidos (4% + 8% parcelados) sobram 48%. Este índice também será reivindicado pelos profissionais das FAETEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário