Recados, receitas e sugestões...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Esculturas em Legumes e Frutas - Fruits and Vegetable Carving.

Decoração de Mesas e escultura de legumes e verduras, também conhecido como Carving, técnica Tailandesa de escultura de legumes e frutas, os cortes são precisos e criam tridimensionalidade no serviço.



As esculturas temáticas têm o objetivo de evidenciar o tipo de decoração proposta e podem ser criadas a partir de diversos materiais e produtos como: legumes, frutas, gelo. Projetos de decoração personalizados de acordo com o ambiente cenográfico, criam imagem inesquecível, traduzindo beleza e curiosidade sobre esta elegante arte esculpida artesanalmente.





As frutas cortadas e montadas de forma artística criando desenhos e formas são convidativas à degustação passando uma imagem de carinho e cuidado com a qual foram produzidas. Proporcionam momentos de rara beleza nos mais variados tipos de eventos, seja um aniversário infantil, um 15 anos, um casamento ou uma boda, não existe local ou momento.



São: Melancias esculpidas estilo tailandês que formam em flores e cestas, melões em forma de cisnes, etc. Tábuas de frutas laminadas para degustação, Preparados com técnicas e cuidados pertinentes a higiene e conservação dos produtos. Diversos tipos de legumes permitem a confecção de arranjos, peças exclusivas e personalizadas. Evidenciam encantamento e expressão pela sua exatidão de traços e acabamentos transformados em esculturas com movimentos tridimensionais. Podemos criar do mais simples a o mais complexo projeto de decoração adequado para o gosto e necessidade de cada cliente.



Vegetais como berinjela, nabo, pimentão, rabanete, pepino, abóbora entre outros originaram animais como, pinguins, garças, passarinhos e pombos. Frutas como maçãs deram formas a cisnes e rosas; outras frutas como melão, melancia foram transformadas em arranjos variados. Já folhas de palmeiras e jilós criaram formas de coqueiros estilizados, que compõem decorações de mesas.
"Não é difícil. É como se fosse uma brincadeira. Basta usar a imaginação para produzirmos as mais diversas formas com os vegetais”.









































XANDY E LÚ EVENTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

Mesas de Frios e Frutas, Serviços de Buffet, Garçons, Copeiros, Fritadeiras, Churrasqueiros, Barman, Seguranças e Recepcionistas.

Atendemos aniversários, 15 anos, Bodas, casamentos e formaturas.

Decorações com flores naturais, Paisagismo, etc.

Orçamentos sem compromisso, ligue-nos para marcar uma visita ou envie um e-mail para:

xandyelueventos13@yahoo.com.br

Tel: 9361.0520 (Alexandre Santos).

2 comentários:

  1. eu conheço muitas dessas fotos de seu anúncio, são minhas!!! Chef Beth Hotz, (RJ) bethhotz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Beth Hotz. Devemos respeitar o trabalho dos outros. Sempre que usar a imagem de outra pessoa, basta citar de quem é a obra. Isso se chama profissionalismo. Já somos poucos trabalhando com esta arte, e por isso devemos nos respeitar e nos ajudar!

    ResponderExcluir